Com jeito novo de fazer política, Garcia da Hadassa diz conquistar a população
Faltando poucos dias para a convenção partidária do Novo, que deve confirmar o nome de Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia da Hadassa e da cabo da Polícia Militar, Fabiana Marinho como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Marília, a população reconhece o trabalho do partido. Nas últimas semanas, o empreendedor intensificou seus contatos corpo a corpo e seu jeito novo e moderno de fazer política, com mais oportunidades e menos privilégios, conquista a população.
“A população de Marília está cansada da velha política e nosso trabalho visa justamente trazer o melhor do empreendedorismo para o serviço público. Se o sucesso é possível no meio privado, também é totalmente possível no público. O que falta, muitas vezes, é gestão, por ausência de vontade ou de capacidade”, afirmou Garcia da Hadassa.
O próprio Partido Novo é voltado à mudança, sendo integrado por cidadãos ficha-limpa que saíram da indignação para a ação. Os fundadores e filiados veem a política como um caminho que deve ser “percorrido por gente qualificada e íntegra, através de uma instituição com princípios, valores e visão de longo prazo”. Um dos lemas da legenda é mais oportunidades e menos privilégios. Garcia da Hadassa, por exemplo, por decisão própria, afirma que pretende doar 100% do seu salário de prefeito de Marília, se for eleito, para diferentes entidades sociais da cidade. “Não quero R$ 1 centavo do Poder Público e esta decisão será devidamente registrada em cartório”, afirmou.
Como empreendedor, ele já direciona sua influência e poder econômico para ampliar oportunidades, através da geração de postos de trabalho, trazendo inteligências e tecnologia de fora e por meio das causas sociais. O Grupo Hadassa, presidido por Garcia, abriu uma campanha em prol do Rio Grande do Sul logo após a tragédia climática e a ação segue até os dias atuais. Milhares de cobertores têm chegado às cidades atingidas pelas enchentes, além de um barco e dois caiaques. E a população também participou com a doação de donativos.
A ação social em prol dos desabrigados do Sul segue até final de agosto e o Grupo Hadassa, com sede em Marília, sempre manteve parcerias fixas e ajudas pontuais a iniciativas sociais da cidade. Outro ponto que chama a atenção no pré-candidato a prefeito de Marília pelo Novo é sua preocupação em reduzir cargos comissionados e otimizar a máquina pública a serviço da população. Ou seja, novamente menos privilégios e mais oportunidades.
Entre os comentários feitos pelas pessoas na pré-campanha de rua, Garcia da Hadassa tem sido elogiado por seu jeito franco e direto, falando de forma objetiva sobre suas propostas para colocar Marília no caminho da prosperidade, com mais qualidade de vida, englobando saúde, segurança, educação, lazer e tecnologia. “Vamos preparar Marília para o seu centenário”, sentencia Garcia da Hadassa.
Leia também Mulher preta, policial e ativista da causa autista é a vice de Garcia da Hadassa
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.