Daem conclui reparo, mas água ainda vai faltar; escola suspende aulas
O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) terminou agora a pouco (por volta das 19h) os reparos do sistema de captação de água do Rio do Peixe. Desconhecidos provocaram danos na rede elétrica, após furto de um equipamento (retificadores) utilizado para abastecer a cidade. Apesar disso, ao menos uma escola suspendeu as aulas amanhã, porque teme que não haverá água suficiente para atender os alunos.
Segundo nota da assessoria de imprensa da Prefeitura de Marília, a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) também terminou os reparos. Com isso, o sistema Sistema do Rio do Peixe, voltou a operar. Porém, vai levar algumas horas para o reabastecimento dos reservatórios do Daem. A autarquia reiterou, mais uma vez, que os moradores dos bairros localizados no Centro e nas zonas Norte, Sul e Oeste continuem com o uso racional de água.
Aulas suspensas
Uma escola localizada no Centro de Marília notificou os pais de alunos e publicou informe nas redes sociais, suspendendo as aulas nesta terça-feira (30/04). Nas postagens não há informações sobre o motivo da suspensão, mas foi enviado um comunicado aos pais, com a informação de que a falta de água impossibilita o atendimento dos alunos.
Leia também Ladrões furtam aparelho e causam falta de água em 50% dos bairros de Marília
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.