Eleitores reprovam 2 pré-candidatos que ostentam nas redes
Eleitores de Marília estão reprovando ao menos 2 pré-candidatos a prefeito que estão aparecendo em postagens de redes sociais ostentando uma posição social que chama a atenção. São imagens em jatos, helicópteros, hotéis de luxo, ilhas paradisíacas, confraternizações nababescas e shows com grandes artistas. Em algumas das postagens, principalmente em grupos de WhatsApp, os internautas não perdoam e já criticam a postura, indicando rejeição a estes nomes.
Doce como mel
Uma destas figuras é ligada a uma empresa que comercializa açucar. Patrocinador de grandes shows em Marília, constantemente ele aparece em fotos a bordo de aeronaves luxuosas, ou ao lado de artistas. A empresa que ele representa também tem patrocinado alguns dos principais shows realizados em Marília. Após a postagens destas imagens ou de matérias indicando que ele está “à disposição de Marília”, na posição de pré-candidato, vem os comentários com críticas.
Não pagou
Em um deles, em um grupo de WhatsApp, uma das pessoas comentou que teria feito negócios com ele e teria havido calote. A alegação não ficou muito bem clara, sobre essa situação, mas causou estranheza. Uma outra pessoa, uma mulher, criticou o surgimento de “mais um empresário” que se diz “salvador da pátria”. “Escolheram um e deu no que deu”, sentenciou, fazendo menção a atual administração.
Entre tubarões
Outro empresário, com forte ligação internacional, também aparece em fotos onde está nadando em piscinas de hoteis de alto luxo, realizando confraternização de dois dias aos colaboradores e até mesmo nadando entre tubarões, em uma ilha paradisíaca, nas Maldivas. O pretexto é passar mensagens de alto ajuda, motivacionais e que possam convencer as pessoas de que há algo a se agregar como essa aparição.
Efeito reverso
O problema é que, muitas vezes, o efeito causado por estas imagens e até matérias noticiando estes “feitos”, é reverso. Em um dos grupos, uma pessoa postou o comentário “Que notícia importante!!!”, escreveu um integrante do grupo. “Mudou minha vida”, escreveu outro. O problema é que, nos bastidores, os empresários vêm sendo criticados e até mesmo vistos com ressalva, principalmente no mundo político. Quem já ocupa cargo eletivo, fica de olho nestas figuras, devido ao poderio econômico e a expectativa sobre os partidos que devem abrigá-los para uma eventual campanha.
Leia as colunas anteriores em Bastidores Políticos
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.