Emoção e carinho marcam carreatas e passeatas de Vinicius Camarinha na zona Sul
O candidato a prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), iniciou no sábado (7/9) carreata e caminhada por bairros da zona Sul. Acompanhado do vice, Rogério Alexandre da Graça, o Rogerinho (PP), candidatos a vereador pela coligação “Marília que Cuida” e apoiadores, Vinicius tem sido recebido com muito carinho e apoio nos bairros abandonados pela atual administração.
A carreata começou pelos bairros Azaléia, Toffoli, Parque dos Ipês e Vila Real no sábado e continuou no Nova Marília no domingo e nesta segunda-feira (9). “O carinho da zona Sul é tão grande que vamos terminar essa carreata somente no Natal”, brinca Vinicius ao exemplificar o grande apoio dos moradores.
Vinicius fez questão de descer da carreata e abraçar as crianças, jovens e idosos nas casas. “São pessoas que moram no meu coração. Estou sem palavras para comentar a dimensão desse carinho e vou honrar cada voto. Não conseguimos concluir o Nova Marília l e vamos marcar novas carreatas para continuar nos outros bairros”, destaca Vinicius.
A carreata vai continuar no decorrer da campanha no Nova Marília ll, Maria Angélica, Parque São Jorge, Continental, Jardim Nacional, CDHU, Marajó, Damasco e outros bairros da região Sul de Marília. “Queremos percorrer toda a cidade, falar com as pessoas, ver os problemas de perto e levar nosso apoio e abraço. Faremos o melhor governo da história de Marília, principalmente em prol daqueles que mais precisam do poder público”, conclui Vinicius Camarinha.
Nesta quarta-feira, com início às 17h, a campanha de Vinicius/Rogerinho vai passar por ruas do Nova Marília, primeiro e segundo grupo, com concentração nas proximidades do Centro Dia do Idoso. No próximo sábado (14/09), o candidato também deverá promover uma passeata pelas avenidas João Ramalho e Durval de Menezes, a partir das 9h da manhã.
Leia também Secretário Derrite apoia Vinicius e garante Atividade Delegada e Muralha Paulista
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.