Empresário Garcia da Hadassa deve apresentar programa nacional de TV em 2025
Após disputa eleitoral para prefeito em Marília, onde obteve grande votação, o empresário Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia da Hadassa, vai ajudar a população de uma outra maneira. Ele deve apresentar, a partir de março de 2025, um programa em rede nacional, nos mesmos moldes da atração que já apresentou em Marília. As negociações com a Rede TV estão em ritmo acelerado, faltando apenas pequenos detalhes para efetivar o projeto.
Garcia da Hadassa obteve grande projeção com a campanha eleitoral para a Prefeitura de Marília e sua popularidade deve expandir ainda mais a partir de 2025; levando sua mensagem de nova política por todo país. O empresário acredita em um Executivo e um Legislativo mais atuantes e próximos da população, com seriedade, metas, trabalho e transparência.
Por conta disso, durante a pandemia, o empresário, que é um comunicador nato, levou sua indignação para a ação e desenvolveu o programa de TV “A Hora do Povo”, em uma emissora local por meio do sistema a cabo. Nesse período ele ficou conhecido como “Garcia do Povo”, por suas bandeiras a favor da população e do trabalho. Seu talento para a comunicação e suas fortes convicções foram traços de destaque na atração, assim como foram durante a campanha eleitoral de 2024.
No último pleito, ele obteve 18.625 mil votos. “Isso significa que 18.625 pessoas acreditaram que é possível fazer uma política nova e sem os vícios dos políticos de carreira”, ressalta. Agora, o conhecido Garcia da Hadassa, por ser o gestor do Grupo Empresarial Hadassa, se tornará um defensor da população em rede nacional.
O empresário atua com forte representatividade evangélica desde o início de sua carreira. E tem trânsito e influência em Israel, país com o qual possui relações pessoais e profissionais há mais de 15 anos. Com reduto e forte capital político na última eleição, Garcia da Hadassa recebe ainda mais apoio de diversas correntes, como das comunidades judaica e evangélica. E já anunciou a continuidade da sua atuação política, com projetos declarados para 2026.
Leia também Unimar é destaque no prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar em 2024
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.