Ex-vereador Eduardo Nascimento assume diretoria internacional da Hadassa
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Marília, Eduardo Nascimento é o mais novo contratado do Grupo Hadassa. Ele assumiu a diretoria de relações institucionais e internacionais da empresa, que é lider nacional em turismo. Entre os principais trabalhos da função está a realização do Fórum de Prefeitos Brasileiros em Israel. Nascimento encerrou seu mandato no Legislativo no último dia 31 de dezembro e aceitou o convite da empresa.
Em março de 2023 a Câmara de Marília oficializou a aliança com Jerusalém, capital israelense, consolidando a cidade paulista como o primeiro município a se beneficiar pelo programa de apoio ao desenvolvimento brasileiro lançado pelo Grupo Hadassa. Na ocasião, o presidente Eduardo Nascimento (Republicanos) e a vereadora Vânia Ramos (Republicanos) estiveram na comitiva para Israel montada pela empresa com esse objetivo. Os legisladores entregaram pessoalmente a outorga do título de “Marília Cidade Amiga de Jerusalém” ao prefeito Moshe Lion. E ainda estiveram reunidos com demais autoridades públicas da Terra Santa.
Em 2024, Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia da Hadassa (CEO do Grupo Hadassa) e Eduardo Nascimento participaram da campanha eleitoral para a Prefeitura de Marília. Garcia, do Novo, foi candidato a prefeito e Nascimento, pelo Republicanos, a seu vice-prefeito. “Eduardo Nascimento soma expertise e articulação políticas, essenciais ao cargo para o qual foi convidado e aceito por ele, o que nos deixou muito satisfeitos”, considerou Garcia da Hadassa.
Nascimento soma quatro mandatos no Legislativo Municipal (três vezes presidente da Câmara), uma gestão como secretário de Esportes, além da direção e vice-presidência do MAC (Marília Atlético Clube). O novo diretor de relações institucionais e internacionais do Grupo Hadassa assume a organização do Fórum de Prefeitos do Brasil em Israel. Um evento inédito que promoverá um intercâmbio de conhecimentos e técnicas para o desenvolvimento dos municípios brasileiros representados.
Os prefeitos convidados ainda poderão assinar o acordo de Cidade Amiga de Jerusalém, para cooperação e possível celebração de negócios e parcerias em diferentes áreas. O roteiro do encontro incluirá visitas a prédios públicos, startups, centros tecnológicos e ambientes corporativos. Além de discursos e explanações teóricas com tradutor, visitações a pontos históricos e religiosos e confraternizações entre os participantes do Brasil e de Israel. O Fórum também será realizado em Dubai.
Leia também Danilo Bigeschi deve ser confirmado presidente da Câmara nesta quarta-feira
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.