Carregando...
12 de janeiro de 2025

Fugitivo de Álvaro de Carvalho é morto em estrada vicinal do Distrito de Jafa

Polícia
23/07/2024 22:35
Carlos Teixeira
Continua após a publicidade...

O fugitivo Crisóstomo da Silva Alves, de 39 anos, fugitivo da Penitenciária de Álvaro de Carvalho, foi morto no final da tarde desta terça-feira (23/07) no Distrito de Jafa, em Garça. Acusado de extorsão mediante sequestro e ocultação de cadáver, Alves fugiu no final da tarde de segunda-feira. O acusado cumpria uma pena de 28 anos, em condenação da Justiça de Cajamar, desde 2009, quando foi preso.

Segundo o Agora Interior apurou, durante a fuga, Crisóstomo invadiu a casa do diretor da penitenciária, onde roubou uma pistola calibre 380, dinheiro e joias. Em outra casa, localizada na Fazenda Paraguaçu, o fugitivo roubou R$ 1.130,00 em dinheiro, roupas e as chaves de um carro. Houve confronto entre o fugitivo e policiais militares, com troca de tiros, mas ninguém ficou ferido e o detento conseguiu fugir.

No final da tarde de terça-feira ele caminhava pela estrada do Itiratupã, no Distrito de Jafa, quando se deparou com um policial militar da reserva. Até o fechamento dessa matéria não houve a confirmação de que se tratava do sargento e ex-deputado estadual, Rubens Cláudio Neri. A ocorrência estava sendo registrada no momento da reportagem (21h50).

O portal Jornal do Povo anunciou que entrevistou o sargento Neri, que relatou como ocorreu o confronto e a troca de tiros. “Eu estava seguindo pela estrada, devagar, quando ele surgiu armado. Percebi que era uma ação criminosa. Houve troca de tiros. Ele disparou várias vezes na minha direção, mas não conseguiu me atingir. Revidei e acertei ele”, disse o sargento. O detento portava uma pistola 380 que roubou da casa do diretor da penitenciária de onde ele fugiu. O corpo do detento foi recolhido e está no IML (Instituto Médico Legal) do Hospital das Clínicas em Marília. O Agora Interior acompanha o caso e pode atualizar as informações.

Leia também Polícia Federal apreende mais de 200 kg de maconha em Rio Preto



Compartilhe esse post:

Tags:

Top

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.