Garcia da Hadassa agradece população e diz que compromisso com Marília continua
O empresário Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia da Hadassa (Novo), terceiro terceiro colocado na disputa eleitoral à Prefeitura de Marília reconheceu a vitória de Vincius Camarinha (PSDB) e agradeceu a votação recebida. Por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa, o empreendedor agradece pelo alto número de eleitores que confiaram na proposta de mudança do cenário político local. E mandou o recado de que “2026 está logo ali”.
“Foi uma trajetória bonita, verdadeira e de muito trabalho. Agradeço a cada um dos votos obtidos, agradeço ao Eduardo Nascimento e agradeço a toda nossa equipe”, disse Garcia da Hadassa. Segundo Garcia, a campanha foi fundamental à transformação política de Marília, mas trata-se de um processo, que continua.
“Parabenizo Vinícius Camarinha por sua vitória e faço votos sinceros que seja um bom governo para nossa população. Sigo na oposição como um fiscal atento aos atos do Executivo, no cumprimento das promessas de campanha e no atendimento às demandas dos marilienses”, frisou Garcia da Hadassa. Segundo ele, o comprometimento político do seu grupo continua e “2026 está logo ali. Não vamos desistir de Marília”.
Mais tarde, Garcia da Hadassa publicou um vídeo, em que aparece ao lado da esposa, Cristiane Granemann e agradece aos 18.625 votos recebidos. “Nós começamos sozinhos Cris e hoje somos 18.625 soldados. Na próxima e 2026 está logo ali, não seremos apenas nós. Seremos nós e os 18.625 soldados que compõem o nosso exército”, ressaltou. No vídeo ele aponta ainda que vai fazer uma “oposição ferrenha” ao prefeito eleito.
Leia também Votação tem poucos incidentes e alguns candidatos votam nas primeiras horas
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.