Garcia da Hadassa e Nascimento assumem compromisso com o Sebrae
Os candidatos a prefeito e vice Garcia da Hadassa (Novo) e Eduardo Nascimento (Republicanos) pretendem fazer um diagnóstico da economia de Marília, para identificar os motivos do fechamento de mais de 3.700 empresas na cidade. Esse foi um dos compromissos firmados durante encontro dos candidatos com a gerência do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), regional de Marília, na última sexta-feira (16/08).
Segundo Garcia da Hadassa, o objetivo do encontro foi conhecer o Projeto Candidato(a) Empreendedor(a) e propor uma parceria. “Ao assumirmos o Executivo Municipal, se assim a população decidir, garantimos esse elo com o Sebrae. E ampliaremos as ações. Por exemplo, diagnosticando o que causou o aumento de empresas fechadas em Marília (3.773 em 2023) para buscarmos as soluções”, disseram os candidatos.
A gerente do Sebrae Regional Marília, Cristiane Aguiar, e o gestor em Políticas Públicas, José Neto, explanaram sobre os compromissos que o Sebrae possui com o empreendedorismo. Entre eles: a identificação de vocações; as linhas de microcréditos; a simplificação na abertura de empresas; a inclusão socioprodutiva (para pessoas em vulnerabilidade econômica e social) e as capacitações que chegam até a Faculdade Sebrae. Garcia da Hadassa e Eduardo Nascimento assinaram o termo de adesão à parceria para contribuir com os programas que o Sebrae desenvolve.
E mais, propuseram o incremento e a ampliação das ações através da união entre o serviço e o Poder Público municipal. É o caso do programa Escola Empreendedora e do diagnóstico de fechamento de empresas em Marília, ambos integram o plano de governo. “Essa parceria com o Sebrae vem justamente ao encontro de uma das nossas principais bandeiras: O fomento à economia e mais oportunidades de trabalho e renda”, enfatizou Garcia.
Leia também Setor supermercadista vai ter apoio de Garcia da Hadassa e Nascimento
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.