Garcia da Hadassa e Nascimento reforçam mote da renovação e experiência
Faltando pouco menos de dois dias para a escolha do novo prefeito que vai comandar Marília a partir de 1º de Janeiro de 2025, o candidato Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia da Hadassa (Novo) e seu vice, vereador Edaurdo Nascimento, reforçam o discurso da “renovação e experiência”. Ambos intensificaram o corpo a corpo com a população, com carreatas e caminhadas pelos principais bairros da cidade.
Nota distribuída pela assessoria da campanha aponta que Hadassa e Nascimento acreditam no renascimento de Marília com uma nova política, mais dinâmica, próxima da população e transparente. Sem esquemas, corrupção e desperdício. “A Coligação Juntos pelo Renascimento de Marília, dos partidos Novo, Republicanos e União Brasil, uniu Garcia da Hadassa e Eduardo Nascimento em uma grande campanha voltada à Renovação e Experiência”, aponta o material de campanha.
Ainda segundo o material, o mote transmite a mensagem da receita perfeita entre a capacidade de gestão do empreendedor Garcia, sem vícios políticos, e a trajetória politica de idealismo, questionamento, articulação e luta de Nascimento. “A chamada Onda Laranja usou a cor laranja do Partido Novo para trazer a urgência de um governo mais dinâmico e sem o velho ‘modus operandi’, mobilizando mais e mais pessoas com o mesmo objetivo: lutar por uma nova política”, informa a nota.
O slogan “Chega dos Mesmos” reforça que é hora da mudança; sem coronelismo e estagnação. Por uma cidade aberta, sem “donos” e pronta a alavancar seu desenvolvimento. “Quem já está na Onda Laranja acredita na proposta de Cidade Inteligente: Uma Marília com força na captação de recursos e atração de investimentos; eficiência, integração e agilidade de serviços, em que a população tenha mais vez, mais voz e mais acessos. E com espaços, comércio e estrutura urbana mais organizados, tecnológicos e agradáveis”.
Garcia da Hadassa e Eduardo Nascimento querem preservar direitos, valorizar servidores, limpar a Prefeitura e colocar Marília para funcionar. “Mas, para isso, além do trabalho com afinco, a Onda Laranja precisa da população unida, conferindo o voto de confiança que vai mudar a trajetória de Marília”, finaliza a nota.
Leia também Garcia da Hadassa faz apelo por voto útil para reverter números e vencer Vinicius
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.