Garcia da Hadassa e Nascimento visitam ACC e Associação de Atletismo Mariliense
O candidato a prefeito Garcia da Hadassa (Novo) e seu vice, vereador Eduardo Nascimento (Republicanos), visitaram a sede da ACC (Associação de Combate ao Câncer). Eles agradeceram a entidade pelo trabalho que desenvolve desde 1992 e ressaltaram a importância do Terceiro Setor para ampliar a oferta de serviços à população.
A ACC tem a missão de acolher, orientar e assistir pacientes com câncer, familiares e cuidadores. A diretoria recebeu Garcia da Hadassa e Nascimento para uma conversa acerca das necessidades dos atendidos, oferta de projetos pela entidade e desafios para ampliação do acolhimento. “Foi uma reunião importante para reforçarmos a valorização e apoio ao Terceiro Setor. Se eleito, estaremos sempre com as portas abertas à ACC e outras instituições sérias que realizam trabalhos de grande significado em nossa cidade”, mencionou Garcia da Hadassa.
Após uma conversa com a diretoria e demais voluntários e colaboradores, o candidato a prefeito e o vice revisitaram as instalações da ACC e exaltaram a gama de projetos dessa instituição. “A ACC pensa no paciente, mas antes disso, no ser humano que passa pelo desafio do adoecimento, além de todos os familiares envolvidos nesse processo difícil, mas que pode ser amenizado com trabalhosos valorosos como este”, concluiu Garcia.
Valor e respeito
A convite da Associação Atletismo Mariliense, o candidato a prefeito Garcia da Hadassa e seu vice, Eduardo Nascimento, foram recebidos por pais de atletas e reforçaram seu compromisso com o Esporte. “Ao longo dos anos, temos lidado com falta de estrutura e de humanização por parte do poder público, mas essa reunião foi bastante proveitosa e estamos otimistas”, considerou o presidente, Eder Luis de Souza.
O encontro, no fim de semana, aproximou ainda mais Garcia da Hadassa e Nascimento das necessidades da modalidade esportiva e as preocupações e propostas do plano de governo agradaram os participantes. “É isso que queremos, um gestor humanizado que se importa com os atletas e não somente com retorno financeiro. E é justamente o que não temos encontrado ao longo dos anos. Para citar um dos problemas que temos enfrentado, tivemos mudança no comando técnico sem consulta aos jovens atletas, nem a nós, pais. E essa mudança não tem sido bem-sucedida”, finalizou o presidente da Associação Atletismo Mariliense.
Leia também Hadassa e Nascimento fazem caminhada e recebem o carinho dos eleitores
Tags:
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.