Garcia da Hadassa recebe empresários egípcios para acordos comerciais
O Grupo Hadassa, de Marília, fechou acordos comerciais com o Egito, que podem viabilizar ações na área do turismo e do comércio exterior. Este assunto foi tratado pelo empresário Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia da Hadassa, durante recepção a um grupo de empresários egípcios que visitou a cidade.
Segundo Hadassa, que é CEO do Grupo Hadassa, a parceria é exclusiva e não é a primeira vez que personalidades do exterior e do próprio Brasil visitam a sede do grupo, em busca de parcerias. Isso se deve aos negócios da Hadassa, que geram recursos e oportunidades.
Os empresários Ibrahim Elaref e Mohsen fecharam uma parceria com o Garcia da Hadassa que vai trazer grande impacto tanto na área do turismo, quanto de comércio exterior. “Para começar a Hadassa Viagens (uma das empresas do grupo) vai passar a oferecer Cruzeiros privados dentro do Egito”, frisou o empreendedor Garcia.
Os Cruzeiros estão em planejamento pela Hadassa e Egypt Promotion (empresa egípcia) e estarão disponíveis para o público já a partir do segundo semestre deste ano. Além disso, outras operações comerciais em grande escala irão contribuir para mais geração de trabalho e recursos.
Desde a sua fundação, em 2008, o Grupo Hadassa tem relações comerciais com o Egito. A empresa tem, inclusive, uma base operacional em Cairo. Começando pelo Turismo, já que o país atrai grande atenção de turistas por ser o celeiro do Mundo Antigo e também cenário de importantes passagens bíblicas. A Hadassa tem trabalhado ainda junto à outras iniciativas privadas e organizações para a conquista de voo direto entre Brasil e Egito.
Leia também Especialista em direito tributário orienta sobre como fazer a declaração do IR 2024
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.