Garcia da Hadassa visita ONG Alimento, Sim Fome Não e reitera apoio ao 3º setor
Seguindo a proposta do partido Novo, de fazer diferente na gestão pública, o pré-candidato a prefeito Jean Patrick Garcia Hadassa, o Garcia da Hadassa, visitou a ONG Alimento Sim, Fome Não, na última terça-feira (16/07). O empresário tem se deslocado até as instituições para conhecer mais de perto os trabalhos desenvolvidos, o voluntariado e a população atendida pelo Terceiro Setor, importante braço de apoio ao Poder Público nas demandas da população.
Como empreendedor, Garcia já mantém um braço social permanente em sua empresa, mas vê a responsabilidade social como dever do poder público, atento às necessidades do terceiro setor, que expande a atuação do município em prol da sua população. “A área social é uma preocupação em nosso plano de governo e essa aproximação é essencial para conhecer, ‘in loco’, quem atende e quem é atendido, contribuindo o quanto possível para favorecer o trabalho e otimizar a assistência”, destacou Garcia da Hadassa.
Garcia visitou a sede da ONG, localizada no Jardim Maracá, na zona Norte de Marília, acompanhando a entrega do leite às mães cadastradas no projeto Leite Abençoado. Viu de perto também como funciona a entrega de outros alimentos, como hortifrútis e farináceos (como pães, bolos e biscoitos). As doações são realizadas pela ONG por meio de parcerias e acompanhadas de apoio emocional e espiritual, sem bandeira religiosa. São mais de 160 famílias cadastradas, além das que ficam em espera por não terem crianças na faixa etária definida pela ONG, mas que também recebem ajuda.
Na zona Norte, a ONG abrange os bairros Jardim Maracá, Montana, Trieste Cavichioli e o distrito de Padre Nóbrega. Sem contar os bairros atendidos na zona Sul, onde a organização iniciou seu trabalho há mais de 20 anos, através do fundador Amauri Gonzaga. “Queríamos muito a presença do Garcia da Hadassa na ONG e sua visita foi uma benção. Sabemos que ele, sua família e a diretoria da sua empresa gostam e desenvolvem trabalhos sociais e ficamos felizes em tê-lo conosco transmitindo a sua mensagem e apresentando as suas propostas. Não temos vínculo político, mas nossas portas estão abertas”, disse Gonzaga.
Leia também Mulher preta, policial e ativista da causa autista é a vice de Garcia da Hadassa
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.