Governador Tarcísio de Freitas cancela visita a Marília e cidades da região
O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) cancelou a visita que faria a Marília e região, na próxima terça-feira (30/04). O motivo do cancelamento não foi informado. A informação sobre a visita do chefe do Executivo do Estado foi dada com exclusividade pelo Agora Interior (leia aqui), na quinta-feira (25/04). Após a publicação do AI, a Prefeitura de Marília só divulgou o cronograma que seria cumprido pela comitiva oficial.
Por meio de nota, a administração informou que Tarcísio de Freitas chegaria a Marilia por volta das 10h. Inicialmente ele entregaria casas populares construídas por meio do programa Casa Paulista, Secretaria de Estado da Habitação e Governo do Estado. Em seguida, iria até as obras do Hospital da Mulher e da Criança, que fica no Complexo HC Famema (Hospital das Clínicas – Faculdade de Medicina de Marilia). O cronograma em Marilia se encerraria com a assinatura da ordem de serviço para estender a SP-280 (rodovia Castelo Branco) de Santa Cruz do Rio Pardo até Echaporã.
Depois da agenda em Marília, Tarcísio de Freitas seguiria para cidades da região, onde também faria entregas. Em Queiroz, ele entregaria 52 unidades habitacionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), no bairro denominado Conjunto Habitacional Queiroz D, localizado na SP-383 (rodovia Miguel Gantus).
O Agora Interior recebeu por volta das 14h a informação de que o governador havia cancelado toda a agenda. O motivo não foi oficialmente informado, mas suspeita-se de um ingrediente “político”. Marília vive um momento delicado, em que o chefe do Executivo tem sido confrontado devido a sua gestão questionável.
A filha dele, Dani Alonso (PL) é deputada estadual e articula com o grupo político local a definição de um nome para disputar a prefeitura. Por outro lado, o também deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB) é pré-candidato a prefeito e muito próximo do governador. Junto estes três personagens, Tarcísio ficaria “no meio do tiroteio”, numa disputa política que pode lhe trazer prejuízo.
Leia também Dallagnol e van Hattem devem fazer encontro regional em Marília, em junho
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.