Hadassa aposta em Feira de Alimentos para promover o desenvolvimento
Garcia da Hadassa quer promover a Feira Aliment, com a intenção de valorizar os alimentos produzidos em Marília. Essa proposta está no plano de governo do candidato. Segundo ele, Marília é uma cidade empreendedora e com capacidade turística. Dessa forma, a prefeitura criará estratégias de mercado que integre os setores de comércio, indústria e serviços visando o desenvolvimento econômico e do turismo.
A SieT (Secretaria de Inteligência Econômica e Turismo) cumprirá esse papel. E, nesse sentido, atuará em diversos eixos. Entre eles, a agenda de eventos de Marília, que vai incluir a programação tradicional da cidade, mas também inovações, como a Feira Aliment, agregando valor e dando visibilidade a uma das forças econômicas de Marília, Capital Nacional do Alimento.
“Vamos concentrar os nossos produtos e suas histórias, em um grande evento com lazer, gastronomia e oportunidades, atraindo a nossa população, pessoas e profissionais de outras cidades e investidores”, mencionou Garcia da Hadassa. A SIeT ainda responderá por outras feiras como a Facim (Feira Agro-Científica, Comercial e Industrial de Marília) e a Feira E-Commerce.
Leia também Garcia da Hadassa quer criar escritório de investimentos, para não perder recursos
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.