Hadassa Viagens é porta de entrada para empreender e buscar oportunidades
A Hadassa Viagens, empresa estabelecida em Marília e com atuação em várias partes do Brasil e do mundo, tem sido a porta de entrada para profissionais que querem mudar de ramo e empreender em novas oportunidades. Exemplo disso é o gerente de vendas Valdelino Moreira Filho. Ele ressaltou que o CEO da empresa, Jean Patrick Garcia Baleche, chama a atenção pela confiança que deposita em sua equipe, oferecendo desafios, projeção e retorno financeiro rápido.
Após mais de 20 anos no ramo medicamentos, Moreira Filho aceitou o desafio de trabalhar na área do turismo. Ele destacou que, antes mesmo de entender que poderia funcionar, o CEO já tinha identificado que seu potencial em vendas e atendimento acrescentariam à empresa. “O CEO da Hadassa tem essa visão. É um empreendedor e percebe rápido o que funciona. Na realidade atual de mercado que vivemos, é um diferencial um empresário com um olhar tão amplo e que valoriza e remunera bem a sua equipe”, mencionou Valdelino.
Guinada profissional
O gerente de vendas está na Hadassa Viagens há quase dois anos e não se arrepende da guinada que deu em sua vida. “Tenho crescido muito e mudado minha mentalidade. Trabalhei no ramo de medicamentos por 23 anos e tem sido uma experiência incrível atuar no turismo. O Garcia da oportunidade de crescimento, de ocupar novos cargos e de viajar para outros países. É um privilégio trabalhar em uma empresa que quer a prosperidade de todos”, ressaltou.
Jean Garcia aponta que a empresa valoriza o crescimento profissional dos colaboradores e acredita no potencial de cada um para alcançar novas conquistas. “Incentivamos o desenvolvimento contínuo através de desafios, orientação, capacitações e remuneração”, explicou Hadassa.
Pagamento de comissões no ato
Outro destaque na Hadassa Viagens é o pagamento das comissões de imediato e não só mensalmente. “Mensalmente pagamos o salário base, mas gostamos de remunerar nossos colaboradores por seu empenho e metas atingidas o quanto antes, para que tenham o prazer de comemorar com a família e se sentirem valorizados”, destacou Hadassa.
Leia também Sindicato quer garantia de pagamento em janeiro para servidores em 2025
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.