Hadassa Viagens expande operações com meta de chegar a 3 mil franquias
A Hadassa Viagens anuncia uma nova meta de crescimento: o impulsionamento das franquias para chegar a três mil unidades digitais no Brasil. No último ano, a empresa sediada em Marília abriu a possibilidade para todo país, conquistando centenas de franqueados. A vantagem é o baixo custo da aquisição com suporte integral e permanente da matriz.
A HV, que integra o portfólio de negócios do Grupo Hadassa, atua em todo território nacional, ganhando ainda mais expansão com a criação das franquias, que já conquistaram mais de 500 empreendedores nas cinco regiões do Brasil.
Agora a empresa expande sua meta, alavancando a comercialização das suas unidades digitais. A estratégia visa fortalecer a presença da marca em todo país, enquanto incentiva que mais pessoas se tornem empreendedores no setor de turismo. Segundo o CEO da empresa, Jean Patrick Garcia Baleche, essa expansão democratiza o acesso a viagens e torna o turismo uma oportunidade de negócio rentável para os brasileiros.
A Hadassa Viagens tornou-se referência por oferecer pacotes de viagens com qualidade, mas a preços acessíveis, uma vantagem proporcionada pelo seu alto volume de operações e modelo de negócio, com formação de grupos de turistas.
Vantagens da franquia
E a premissa de preço enxuto se estende às franquias. Na campanha para intensificar essa operação, o custo para o empreendedor está ainda menor, mas por tempo limitado. E o comprador passa a ter um negócio pronto, sem burocracia, contando com: acesso imediato ao curso preparatório dentro da plataforma, catálogo dos destinos, suporte da equipe especializada da matriz da HV e viagens free. As comissões são previamente definidas sobre todas as vendas realizadas.
Os interessados em fazer parte da equipe de franqueados da Hadassa Viagens podem entrar em contato com a HV pelo Instagram oficial: @oficialhadassaviagens ou pelo telefone 0800-0009696.
Leia também Infraestrutura de rede antiga afeta região atendida pelo reservatório R-16
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.