Homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável é preso em Panorama
Um homem de 58 anos, condenado a 20 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2022, foi preso pela Polícia Civil de Panorama, na última sexta-feira (19/07). A prisão aconteceu durante operação realizada pelos investigadores no bairro Paranoá. O procurado não resistiu à prisão.
O trabalho policial começou assim que os agentes do setor de investigação da Delegacia de Polícia de Panorama tomaram conhecimento da expedição do mandado de prisão em sentença definitiva pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Panorama. Com uma pena de 20 anos em regime fechado, os agentes imediatamente iniciaram as buscas pelo paradeiro do homem, que foi localizado e preso em sua residência no final da tarde de sexta-feira.
Após a captura, o acusado foi encaminhado para uma cela do plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Dracena, onde deve ser realizada a audiência de custódia. Posteriormente, ele será transferido para uma unidade do sistema penitenciário apropriada para indivíduos condenados por crimes sexuais. O crime de estupro de vulnerável ocorreu em 2022, e os dados da vítima e do acusado foram preservados devido à natureza do delito.
Leia também Polícia Federal apreende mais de 200 kg de maconha em Rio Preto
Tags:
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.