Homem é preso após ameaçar matar a esposa no bairro Ribeirão Grande, em Alto Alegre
Um morador de Alto Alegre (SP), na região de Araçatuba (SP), foi preso no último domingo (5/1), por ameaça de morte contra a esposa. O fato aconteceu no bairro conhecido como Ribeirão Grande. Segundo as informações, durante a ocorrência o filho do acusado relatou aos policiais que o pai chegava em casa embriagado, ameaçando a mãe e os irmãos. Além disso, ele também disse aos militares que o pai escondeu uma espingarda calibre 12 dentro de um automóvel.
Fuga do local
A esposa do homem acusado, de acordo com o filho que esteve junto com a equipe, se encontrava escondida no canavial. Já o local em que o pai também estava escondido, foi informado pelo filho.
Após a chegada da equipe ao local indicado o homem foi questionado sobre o ocorrido e onde estaria o armamento, mas alegou que não havia acontecido nada. No entanto, depois da chegada de familiares, o genro do autor entregou uma espingarda calibre 12, da marca Boito, contendo oito munições intactas e duas deflagradas.
O homem não aceitou o termino do relacionamento e como consequência ameaçou matar todos da família utilizando a arma que estava dentro do veículo. A ocorrência foi apresentada no Plantão de Polícia Judiciária, onde a arma foi apreendida e o autor permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Leia também: Carnês para pagamento do IPTU 2025 começam a ser entregues em Birigui
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.