Homem morre após ser queimado por álcool em confusão; 2 são suspeitos
Morreu neste sábado (1/2), na UTQ (Unidade de Tratamento de Queimados) do HC (Hospital das Clínicas) de Marília, Hélio Ferreira de Araújo, de 60 anos. Ele estava internado desde o último dia 26 de janeiro, após sofrer queimaduras em 60% do corpo, devido ao uso de álcool durante um desentendimento com dois homens em Garça, onde residia. O corpo de Hélio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o velório e sepultamento serão marcados após a liberação. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio qualificado.
Segundo o registro policial, Hélio e os dois homens estavam em uma residência na cidade quando se desentenderam. Na confusão, os agressores jogaram álcool e atearam fogo em Hélio. Em vez de chamar socorro imediatamente, os dois carregaram a vítima até a casa dele, localizada a cerca de 100 metros de distância, e só então acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Para a polícia, essa foi uma tentativa de alterar a cena do crime. Uma câmera de segurança da rua registrou os dois agressores carregando Hélio.
Investigação em andamento
Identificados e localizados, os suspeitos foram presos em flagrante na segunda-feira (27/1). Eles foram ouvidos pela polícia, mas liberados em audiência de custódia para responder à acusação de tentativa de homicídio em liberdade.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Adriano Marreiro, os depoimentos dos suspeitos foram contraditórios. Agora que Hélio faleceu, o caso passa a ser tratado como homicídio qualificado, o que agrava a situação dos acusados, que continuam negando o crime.
Leia também Polícias Civil e Federal apreendem 400 kg de maconha e prendem 5 por tráfico
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.