Hospital israelense é alvo de visita técnica do pré-candidato Garcia da Hadassa
O pré-candidato a prefeito de Marília, empresário Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia da Hadassa (Novo) está em viagem “técnica” a Israel, para conhecer soluções e tecnologias para sua proposta de trabalho em um eventual governo. Segundo nota distribuída pela assessoria de impresa do politico, uma das áreas de maior avanço em Israel é a saúde, por isso o foco neste setor.
O CEO do Grupo Hadassa visitou o Hadassah Medical Center (Centro Médico Hadassah), localizado em Jerusalém e considerado uma referência em saúde na região. Garcia da Hadassa conheceu, “in loco”, as condutas técnicas, instalações, logística de trabalho e tecnologia aplicada. Mesmo já tendo estado mais de 60 vezes na Terra Santa, o empreendedor destacou a responsabilidade que agora se volta para a atuação pública. “O trânsito e os contatos que temos no país favorecem esse trabalho. Mas agora nossa preocupação se expande. O objetivo é utilizar nossa força empreendedora para reconhecer o que falta em Marília que encontramos e podemos levar aqui de Israel”, disse.
Identificando as melhores soluções para o contexto de Marília, Garcia da Hadassa pretende firmar parcerias para que essas medidas e tecnologias cheguem a cidade, tornando-a um polo de cases de sucesso durante sua administração municipal.
Fundado pela Hadassah, uma organização feminina sionista da América, o Hadassah Medical Center foi pioneiro no desenvolvimento de padrões e práticas de saúde em Israel, estabelecendo, protocolos para a excelência da medicina. A lista de conquistas pioneiras é extensa e um testemunho da visão e missão do Hadassah.
Leia também Pré-candidato Garcia da Hadassa quer empresas de Israel investindo em Marília
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.