‘Israel defende o povo contra o terror’, diz Garcia da Hadassa, sobre cessar-fogo
O empresário Jean Patrick Garcia Hadassa, o Garcia da Hadassa, CEO do Grupo Hadassa, enviou nota à imprensa em que manifesta apoio ao cessar-fogo em negociação na faixa de Gaza. Segundo ele, Israel negocia com Hamas a operação de interromper a guerra, para mostrar tolerância quando se trata de resgatar reféns inocentes que ainda estão capturados e presos pelo grupo terrorista.
Em nota distribuída à imprensa, Garcia da Hadassa destacou que esperava o avanço do acordo desde o começo do ano, após fazer contato com várias autoridades israelenses. O empresário tem histórico de parceria em várias áreas com Israel. Após 15 meses e 45 dias, Israel mostrou sua força militar e determinação justa de defesa intransigente de seu povo e a Nação. Israel respondeu ao ataque covarde de sete de outubro de 2023.
Em 15 meses Israel combateu o grupo terrorista Hamas aniquilando suas estruturas armamentistas e de financiamentos a atentados. O empresário elogia a postura firmae e capaz do primeiro ministro israelenses Benjamin Nentanyahu em sua determinação de combater as atrocidades do ataque ao país em outubro de 2023 quando assassinou mais de 1,2 mil pessoas e capturou e sequestrou outras 250, inclusive crianças, mulheres e idosos. No acordo de cessar-fogo, Israel quer repatriar 94 pessoas que estão em poder do Hamas. O governo só lastima que, pelo menos 30 cidadãos, estão mortos, mas que a exigência é a devolução dos corpos.
Viagens a Israel
Garcia da Hadassa esteve em Israel várias vezes durante a guerra, para visitar seus parceiros israelenses e sempre para hipotecar sua solidariedade. A Hadassa Viagens também manteve sua agenda de viagens de turistas a Israel, pois apesar da guerra contra o Hamas, o país é muito seguro e nenhum risco haveria para os visitantes nos locais mais atrativos.
Esse ano o CEO do Grupo Hadassa pretende fazer várias viagens a Israel e principalmente continuar com sua empresa com líder brasileira de pacotes internacionais, especial para Israel. Mas o que o CEO do Grupo Hadassa aposta mesmo é em um seminário de autoridades municipais brasileiras em Israel, que a Hadassa está organizando, para que sejam apresentados vários projetos, como na área de tecnologia da informação, possíveis de adoção nos municípios do Brasil.
Leia também Abastecimento de água é comprometido pelo furto de cabos e transformadores
Tags:
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.