Justiça manda Garcia da Hadassa parar com ataques contra Vinicius Camarinha
O juiz eleitoral de Marília, Marcelo de Freitas Brito, mandou o candidato a prefeito Garcia da Hadassa (Novo) de publicar e impulsionar vídeos de ataques contra o também candidato Vinicius Camarinha (PSDB), líder em todas pesquisas com mais de 50% das intenções de votos para prefeito.
Segundo nota da assessoria de Vinicius, “Garcia não tem feito campanha corpo a corpo, optando por uma divulgação de vídeos tendenciosos pela Internet, distante dos problemas da cidade. Os ataques de Garcia foram barrados pela Justiça Eleitoral, que determinou a retirada dos conteúdos das redes sociais”.
O juiz Marcelo de Freitas Brito acatou nesta quinta-feira (19) o pedido da coligação Marília que Cuida para a suspensão do impulsionamento dos vídeos que prejudicam a imagem de Vinicius Camarinha. O impulsionamento do material de Garcia, segundo o juiz, não atende as regras da propaganda eleitoral pelo Facebook – que deve divulgar apenas propostas de candidaturas ou agremiações partidárias.
Segundo Vinicius, os adversários tentam confundir a opinião popular com mentiras e ataques. “Estamos fazendo uma campanha limpa e com propostas. Não admitimos injustiças e quero agradecer a Justiça Eleitoral por agir rapidamente contra atos de desespero dos meus adversários, que nunca fizeram nada por Marília. Chegaram ontem na cidade”, comenta o candidato.
Leia também Nova pesquisa mostra Vinicius Camarinha com 53,17% das intenções de votos
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.