LGPD no Direito Desportivo do Trabalho é tema de evento do TRT-15 na Unimar
O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª Região – Campinas promove, nesta terça-feira (26/03), a partir das 19h, um evento sobre Direito Desportivo do Trabalho. O encontro vai ser no anfiteatro da reitoria da Unimar (Universidade de Marília). Esta iniciativa, realizada em parceria com a universidade e também com o PPGD (Programa de Pós-Graduação em Direito) da instituição, promete oferecer insights valiosos sobre o tema de grande relevância.
A palestra principal, intitulada “LGPD no Direito Desportivo do Trabalho: Questões Polêmicas”, será ministrada pelo professor doutor Guilherme Guimarães Feliciano. Como juiz do trabalho, titular da 1ª Vara do Trabalho de Taubaté e professor na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, o doutor Feliciano traz uma expertise para abordar este assunto tão atual.
Análise da LGPD
O evento concentra-se na análise dos impactos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) nas novas normas desportivas relacionadas ao mundo do trabalho. Além disso, serão explorados temas de grande importância tanto para profissionais e operadores do direito quanto para representantes de entidades desportivas. “Estamos entusiasmados em apoiar este evento que aborda uma intersecção tão importante entre direito e esporte”, destaca o professor doutor Emerson Ademir Borges de Oliveira, vice-coordenador do PPGD.
A abertura do evento será realizada pelo advogado Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, que também coordenará os trabalhos. A doutora Alessandra Christiane Bittencourt Ambrogi de Moura, advogada, vice-presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo, vai atuar como debatedora.
É importante ressaltar que não é necessária inscrição prévia para participar deste encontro. Basta comparecer ao anfiteatro da reitoria da Unimar e aproveitar esta oportunidade de aprofundar o conhecimento sobre Direito Desportivo do Trabalho e as implicações da LGPD neste contexto.
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.