Lotérica de Herculândia fica fora do ar e deixa moradores sem serviços bancários
A população de Herculândia, na região de Marília, enfrenta dificuldades para acessar serviços bancários devido à interrupção no funcionamento da única casa lotérica da cidade. O estabelecimento está fora do ar desde a manhã da última segunda-feira, por volta das 8h30, devido a um problema técnico na comunicação com o sistema da Caixa Econômica Federal. Até o fechamento desta matéria, a conexão ainda não havia sido restabelecida.
Segundo o proprietário da lotérica, Alexandre Carradita, a falha foi reportada logo após o ocorrido, com um chamado registrado às 8h50 da mesma manhã. Em entrevista à rádio Jovem Pan de Tupã, Carradita detalhou os esforços feitos para resolver a situação. “Nós perdemos o sinal com a Caixa, fizemos diversos pedidos de urgência tanto aqui na nossa sede local da Caixa em Tupã, como também na regional em Assis, mas até agora nada foi solucionado”, lamentou o empresário.
A falta de funcionamento impacta diretamente os moradores de Herculândia, que dependem da lotérica para operações bancárias básicas, como pagamentos, saques e transferências. Carradita expressou frustração diante da demora no atendimento da Caixa, e pediu desculpas à população, reforçando que o problema não está relacionado à lotérica em si, mas à comunicação com o sistema bancário.
“Peço desculpas à população e aos nossos clientes. Não é culpa nossa, é um problema técnico da Caixa. Infelizmente, não temos uma previsão de quando voltaremos a operar”, afirmou Carradita. A situação segue sem previsão de normalização, deixando a cidade sem acesso a serviços bancários essenciais.
Leia também Premiação do Programa Inovace revela destaques da inovação em Pompeia
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.