MAC cai na estreia diante do Bandeirante de Birigui; Ricardo Costa sai às pressas
No domingo à tarde (19/1), o MAC (Marília Atlético Clube) teve um início de temporada desafiador na Série A3 do Campeonato Paulista, ao perder para o BEC (Bandeirante Esporte Clube) por 2 a 1, no Estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão, em Birigui. O técnico do MAC, Ricardo Costa, deixou o estádio às pressas após o jogo, suspeitando estar com dengue.
A assessoria de imprensa do MAC confirmou que o treinador assistiu ao jogo com sintomas da doença, mas ainda assim comandou sua equipe. Ele voltou para Marília, acompanhado pelo primeiro vice-presidente Cláudio Pinha Góes e pelo supervisor do clube, José Luiz, para ser atendido em um hospital, mas não foi informado para qual instituição de saúde ele foi levado. Por volta das 22h, Ricardo Costa confirmou ao Agora Interior, enquanto era atendido na Prontomed, no Centro, que a suspeita é de dengue mesmo.
Primeira etapa
O jogo começou em ritmo lento, com poucas chances de gol no primeiro tempo. A primeira oportunidade real veio apenas aos 40 minutos, quando o lateral Guilherme Nunes, do Bandeirante, cruzou pela esquerda e o centroavante Adiel, livre na pequena área, cabeceou para fora. O Marília respondeu nos acréscimos, com Rodrigo Fumaça recebendo lançamento de Rodrigo Andrade e chutando rasteiro para defesa do goleiro Pedro Nagel.
No primeiro tempo, o Bandeirante finalizou cinco vezes, com uma bola na direção do gol, enquanto o Marília teve três finalizações, sendo uma no alvo. O time da casa cometeu cinco faltas contra quatro do MAC, que teve mais escanteios (4 a 2).
Segundo tempo
Na etapa final, os gols finalmente saíram. Aos dois minutos, o zagueiro Rodrigo Sabiá abriu o placar para o Bandeirante, cabeceando após cobrança de falta pela direita. O Marília empatou aos 18 minutos, quando Matheus Marcondele aproveitou uma sobra dentro da área e finalizou no canto direito do goleiro Pedro Nagel.
No entanto, o volante Mikaell garantiu a vitória do Bandeirante, marcando o segundo gol da equipe da casa. A derrota deixou o Marília em situação complicada já na estreia, enquanto o Bandeirante comemora os primeiros três pontos na competição.
As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira (22/1), às 19h30, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. O Marília receberá a Itapirense, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreusão. O Bandeirante atuará diante do Catanduva, fora de casa.
Com informações da Agência Futebol Interior
Leia também Ituano brilha com hat-trick de Berola em vitória diante do Grêmio Prudente, na Série A2
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.