Marilia que Cuida recebe demandas de representantes de entidades sociais
Representantes de diferentes entidades ligadas à assistência social se encontraram com o pré-candidato a prefeito de Marília, deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB). Eles apresentaram sugestões para a construção do Programa de Governo Participativo. A iniciativa tem reunido representantes de diversos segmentos da sociedade e também levado a proposta, inédita, para os bairros de Marília. “Vamos montar o melhor Programa de Governo da história de Marília, através do movimento Marília que Cuida e, nada melhor, que oferecer para a população a oportunidade de sugestão e opinião do que realmente deve ser feito no município”, disse Vinicius.
Dentre as sugestões apontadas, a presidente do projeto Semear, Ariadne Nantes Lima Rocha de Oliveira destacou a necessidade de apoio no transporte das crianças assistidas e de opções de lazer e entretenimento para a comunidade. “Muitas vezes, a entidade precisa arcar com os custos de transporte, já que a Assistência Social do município não dispõe de ônibus para esse atendimento. Esperamos que, caso seja eleito prefeito, Vinicius possa nos atender”.
O vice-presidente da Adevimari (Associação dos Deficientes Visuais de Marília), Nelson Santos Cauneto solicitou ações voltadas à acessibilidade. “O próximo prefeito precisa ter como prioridade políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência, temos muita dificuldade, principalmente no transporte urbano e nada foi feito em Marília para melhorar o nosso direito de ir e vir”.
Além das reuniões semanais, por segmento, a população pode fazer a sua sugestão a Vinicius Camarinha, através da plataforma mariliaquecuida.com.br. A iniciativa permite apresentar ideias em 14 itens diferentes, entre os quais Cultura, Educação, Saúde, Segurança, Infraestrutura, Juventude, Causa Animal e Melhor Idade.
Leia também Marília que cuida faz 2º encontro com moradores da zona Norte
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.