Mega feirão abre oportunidade para mil vagas de empregos em Bauru e Marília
Quem deseja começar o ano com carteira assinada e em uma empresa reconhecida como uma das melhores para se trabalhar no Brasil terá uma excelente oportunidade no próximo sábado (11/1). A Paschoalotto, com 25 anos de história e líder nacional em recuperação de crédito, vai realizar um mega feirão de empregos em Bauru e Marília com 1.000 vagas disponíveis para operador de telesserviços e atendimento.
As vagas são para atuar em um ambiente dinâmico e acolhedor, com foco no desenvolvimento e aprendizado contínuo. A Paschoalotto valoriza a diversidade e inclusão, oferecendo oportunidades para todos. Os candidatos devem ser maiores de 16 anos, possuir ensino fundamental completo e residir na região de Bauru. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD) e profissionais com mais de 50 anos que buscam recolocação no mercado de trabalho.
Além de salário compatível com o mercado, a Paschoalotto investe no bem-estar de seus colaboradores com uma série de benefícios que facilitam a rotina e garantem qualidade de vida. Estas iniciativas incluvem Plano de Saúde Corporativo, Day-Off no Aniversário (com descanso remunerado no dia do aniversário), Vale Transporte e Alimentação. A empresa conta ainda com Clube de Benefícios, que oferece descontos e vantagens exclusivas em diversos estabelecimentos. O colaborador conta ainda com plataformas de suporte ao bem-estar, que incluem descontos em academias, programas de apoio e atendimento psicológico gratuito.
Para participar do feirão, os interessados devem comparecer à rua Laércio Bastos Pereira, nº 2-75, Jardim Estoril, Bauru. Em Marília o endereço é: rua Dr. Próspero Cecílio Coimbra, Nº 330 (Paschoalotto People Center) neste sábado (11/1), , às 9h30. As entrevistas serão realizadas no local.
Leia também Centro Profissionalizante abre fase de inscrições para novos cursos em 2025
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.