Nascimento quer explicações sobre atraso no repasse do auxílio-moradia
O presidente da Câmara, Eduardo Nascimento (Republicanos), quer informações detalhadas sobre o suposto atraso do pagamento do auxílio-moradia aos ex-moradores do Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, conhecido como “Predinhos do CDHU”, que foram realocados para outras residências.
Nascimento apontou que alguns desses ex-moradores o procuraram para relatar atrasos no recebimento do benefício. Diante dessa situação, ele solicita informações sobre o número total de moradores realocados até o momento e uma cópia integral dos arquivos dos depósitos dos auxílios referentes ao último dia 10 de junho.
“Conforme relatos de alguns ex-moradores do CDHU, o repasse do auxílio-moradia está atrasado, o que tem acarretado sérios prejuízos para os beneficiários. Este auxílio é fundamental para que possam cumprir com seus compromissos de aluguel nas novas residências para as quais foram realocados”, destacou o parlamentar no requerimento.
Ele solicitou também que seja informado o número total de moradores realocados e que seja fornecida uma cópia integral dos arquivos dos depósitos dos auxílios referentes ao último dia 10 de junho. “É uma situação que necessita ser resolvida com urgência pela administração”, finalizou o presidente da Câmara.
Leia também Nascimento quer devolução do dinheiro arrecadado com multas em radares
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.