Nova pesquisa mantém Vinicius na liderança; diferença é de 35% para o 2º colocado
Terceiro levantamento realizado pela Paraná Pesquisas, referente a corrida eleitoral em Marília volta a apresentar o deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB) na liderança, com 51,1% das intenções de voto. Pesquisa realizada entre sábado (29/09) e quarta-feira (02/10) ouviu 700 pessoas e está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número SP 03549/2024. O grau de confiança do levantamento é de 95% e a margem de erro é estimada em 3,8 pontos percentuais para mais ou para menos.
Segundo os dados do instituto, em segundo lugar vem o candidato do partido Novo (Garcia da Hadassa) com 15,6% do eleitorado, e o terceiro é o concorrente do PL (Partido Liberal), Ricardinho Mustafá com 12,7%. Dentro da margem de erro de 3,8 pontos percentuais, a situação é de empate técnico entre os dois candidatos na segunda posição.
Segundo a liderança da campnaha de Vinicius, o resultado ratifica a preferência já identificada em uma outra pesquisa realizada também pelo instituto Paraná Pesquisas, na semana de 17 de setembro, onde o parlamentar já aparecia com 50,8% das intenções de votos para prefeito.
Para Vinicius, os números comprovam o sentimento das ruas, do descontentamento da população de Marília com o atual governo municipal. “Fizemos uma campanha junto à população, que foi ouvida na construção do Plano de Governo. O mariliense, verdadeiramente, nos pediu socorro frente aos inúmeros problemas, como a falta de atendimento de saúde, a falta de água, a questão dos abusivos radares que puniram a população, dentre outros problemas”, disse Vinicius.
Para Vinicius, a campanha está na reta final e o trabalho vai seguir, com as carreatas, caminhadas pelos bairros e contato com a população. “Temos ainda três dias para as eleições e seguimos pedindo voto no 45, em uma campanha olho no olho, de diálogo e muitas propostas. Faremos o melhor governo da história de Marília”, finalizou Vinicius Camarinha.
Leia também Vinicius Camarinha confirma novos programas de construção de casas e desfavelamento
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.