Nova pesquisa mostra Vinicius Camarinha com 53,17% das intenções de votos
Após resultado da Paraná Pesquisas que colocou Vinicius Camarinha (PSDB) com 50,8% das intenções de votos, uma nova pesquisa foi divulgada nesta quinta-feira (19/09) e aponta novo crescimento do candidato a prefeito de Marília. Agora, Vinicius tem 53,17%, na categoria estimulada, quando os nomes dos candidatos são citados no questionário da pesquisa.
O novo levantamento foi feito pela Colectta Instituto de Pesquisas e foi realizada nos dias 16 e 17 de setembro com 600 pessoas entrevistadas. A contratação da pesquisa ficou a cargo da J Design Serviços Empresariais, que teve autorização do TRE (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo).
Segundo a Colectta, na estimulada, com base nos votos válidos, Vinicius Camarinha tem 53,17% e o segundo colocado, do partido Novo, aparece com 28,17%. O terceiro está com 7,94%. Sem a perspectiva dos votos válidos, Vinicius aparece com 44,67% e os demais: 23,67% (segundo colocado) e 6,67% (terceiro). Não sabe, 8,33%, e brancos/nulos, 7,67%.
Segundo Vinicius Camarinha, a campanha segue corpo a corpo, em contato com a população nas ruas e vendo de perto o abandono total da cidade. “Estamos percorrendo todos os bairros e falando com as pessoas. Já tivemos este diálogo antes da campanha, quando construímos nosso Plano de Governo com a participação do maior especialista no assunto: o povo. A nova pesquisa vem confirmar que estamos no rumo certo”, comenta Vinicius.
Leia também Nova pesquisa mantém Vinicius em 1º, Hadassa em crescimento e Ricardinho em 4º
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.