ONG Alimento Sim, Fome Não promove feirão de emprego em parceria com supermercado
O final de ano traz um aquecimento significativo no mercado de trabalho, com o aumento das contratações temporárias em diversos setores, especialmente no comércio e serviços. Essas oportunidades, muitas vezes consideradas sazonais, podem ser o ponto de partida para um emprego definitivo, a depender do desempenho do profissional e da demanda das empresas.
Em meio a esse cenário, iniciativas como a da ONG Alimento Sim, Fome Não, em parceria com os Supermercados Kawakami, se destacam ao facilitar o acesso a essas vagas. Nesta terça-feira (26/11), a ONG realizará um feirão de empregos em sua sede, no Jardim Nacional, a partir das 9h, até às 13h. Entre as oportunidades disponíveis estão funções como operador de caixa, empacotador, repositor, limpeza, açougueiro, padeiro, auxiliar de padaria e motorista (Categoria E).
Segundo Amauri Gonzaga, vice-presidente da ONG, além das nove vagas iniciais, haverá cadastro de currículos, ampliando as chances de empregabilidade. O setor de recursos humanos do Supermercado Kawakami, responsável pela triagem, reforça a importância do feirão para suprir a alta demanda de fim de ano, garantindo mão de obra qualificada.
A iniciativa beneficia não só quem busca emprego, mas também a economia local, mostrando que, mesmo vagas temporárias, podem se transformar em portas abertas para novos horizontes.
Leia também Vereadores aprovam leis que denominam vias e alteram código de obras e edificações
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.