Participe: Comitê Gestor da Praça de Artes e Esportes Unificados tem inscrições
A Prefeitura de Presidente Prudente informa que a Coordenadora Municipal da Juventude está com inscrições abertas para a criação do Comitê Gestor da Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados Professor Samoel Brondi).
São 10 vagas para o Comitê do Conselho Gestor, órgão consultivo, normativo e fiscalizador das ações desenvolvidas no equipamento urbano. Serão escolhidos cinco membros da comunidade (pessoas que residam no entorno da praça) e cinco membros da sociedade civil organizada pertencente à Zona Leste de Prudente.
O cadastro de candidatos interessados em ocupar uma cadeira deve ser feito por meio do site da Prefeitura de Presidente Prudente, na opção “Protocolos” e “Inscrição Membros” ou diretamente na secretaria da Praça CEU, localizada na Avenida Tancredo Neves, 2.150, Parque Alvorada, até 13 de fevereiro, das 9h às 16h.
A eleição acontecerá de forma digital, por meio de um link disponibilizado para os candidatos, nas redes sociais e site da Coordenadoria da Juventude e também no Diário Oficial do Município. A votação será no período do dia 24 ao dia 28 de fevereiro. A última fase será a contagem de votos no dia 06 de março e a divulgação dos ganhadores no do Diário Oficial no dia 07 de março.
Além dos 10 representantes da comunidade e da sociedade civil organizada, o Comitê Gestor do CEU será formado por cinco integrantes do Poder Público, indicados por cada secretaria. Cada segmento tem um suplente, de modo que, ao todo, são 30 conselheiros.
De acordo com o coordenador da Juventude, Willian Hugo Corrêa dos Santos, o Comitê do Conselho Gestor estava irregular desde 2015. “A regularização do Comitê Gestor vai permitir a busca por recursos para o CEU junto ao Governo Federal para melhorarmos a estrutura do nosso espaço e a qualidade dos nossos projetos”, ressaltou o coordenador.
Leia também Arrastão contra a dengue chega ao bairro Ana Jacinta, neste sábado
Tags:
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.