Pastor Silas Malafaia procura área para instalar igreja
Comunidade evangélica de Marília está na expectativa sobre a possível instalação de uma igreja sob o comando do pastor Silas Malafaia. Segundo a coluna apurou, lideranças de diferentes denominações cristãs marilienses estão especulando que Malafaia pode montar uma unidade no município, mobilizando grande número de fiéis.
Investimento
Ainda não há informações sobre a forma de investimento da nova unidade. Não se tem detalhes sobre área, terreno ou imóvel a ser alugado ou comprado. Fontes informam que corretores estão procurando o espaço pretendido, para abrigar um templo que tenha grande capacidade de atender fiéis de Marília e da região.
Quem é?
Silas Lima Malafaia é nascido no Rio de Janeiro, em 14 de setembro de 1958 (tem 64 anos). Segundo o Wikipedia, Malafaia é um pastor protestante neopentecostal brasileiro, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Também é considerado um “televangelista”, graduado em psicologia.
Posições
Pastor Malafaia é também muito conhecido por suas posições sobre questões polêmicas, envolvendo a homossexualidade e o aborto. Na política, entre 2002 e 2006 defendeu Luís Inácio Lula da Silva. Em 2010 foi para oposição, apoiando José Serra. Mais recentemente adotou posição em favor de Jair Messias Bolsonaro.
Mensagem
Uma postagem cifrada chamou a atenção de quem faz parte de alguns grupos de WhatsApp de Marília e região. Responsável pela publicação original, no Facebook, foi o professor Marcelo Fernandes, ex-apoiador do prefeito Daniel Alonso. Ele escreveu “E assim caminha os porões do Reinado Sol em Marília. Como um Land Rover sai da Toca sem IPVA e licenciamento, causa acidente, com prejuízo material e vítima, é liberado pelas forças do Estado, e ainda não sai uma notinha na mídia?”
Filhota
E tem mais história envolvendo a deputada Dani Alonso (PL), filha do prefeito Daniel Alonso (sem partido), quando da visita do secretário da Saúde, Eleuses Paiva, na última terça-feira. Contam os fofoqueiros de plantão que ela fez “ceninha” durante a visita do secretário e não acompanhou a visita aos hospitais marilienses e de Assis. Teria sido “orientada” a retornar à São Paulo.
Mulheres
Antes, ainda no evento realizado em hotel da cidade, Vinicius Camarinha (PSDB) elogiou mulheres presentes ao evento, mas não fez menção à filhota. Quando teve direito a fala, ela não perdeu tempo, e também destacou que é mulher que faz, com cadeira agora na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).
O amor…
….venceu. Agente federal de São José do Rio Preto, está no centro de uma queda de braço entre o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Danilo Campetti esteve em momentos chaves da política brasileira, como a condução coercitiva de Lula, em 2016 e em operação que resultou na prisão do ex-presidente Michel Temer, em 2018.
Facada
Campetti também estava na segurança de Bolsonaro, quando ele levou uma facada no abdômen, em Juiz de Fora, na campanha de 2018. Campetti também concorreu a uma vaga como deputado estadual, mas ficou como suplente. Assessores do governo do Estado estão entendendo como uma interferência do governo federal na administração estadual. Campetti deve se apresentar nesta segunda na Polícia Federal de Rio Preto.
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.