PAT de Birigui divulga relação com 5 vagas de emprego
Quem está a procura de emprego tem uma ótima oportunidade em Birigui. O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou nesta terça-feira (09/01) uma nova relação com 05 (cinco) vagas de emprego, em 07 (sete) funções diferentes. As oportunidades são para os setores de indústria calçadista, metalurgia e agronegócio.
Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.
O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/. Além do cadastro de emprego podem ser agendados os serviços para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.
Confira as vagas
Confira as vagas de emprego disponíveis: 01 vaga para costureira de roupas. É necessário ter curso de costura de roupas. Não é necessário ter experiência na função; 01 vaga para cortador de roupas. É necessário ter experiência comprovada na função; 01 vaga para técnico em refrigeração. É necessário ter curso técnico, certificação NR35 e NR10, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Categoria B e disponibilidade para viagens. A empresa oferece salário de R$ 4.391,00 mais participação nos lucros; 01 vaga para operador de injetora/moinho. É necessário ter experiência na função e em rotativa e 01 vaga para instalador de acessórios automotivos. É necessário ter experiência na função. Outras funções não têm quantidade de vagas definidas, como por exemplo operador de telemarketing. O candidato deverá ter 18 anos completos, ensino médio completo, conhecimento em informática, com ou sem experiência. Da mesma forma o setor da construção civil. As ocupações são para: pedreiro; pintor; e carpinteiro. Todos os candidatos devem comprovar experiência em carteira de trabalho.
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.