Pesquisa coloca Tupã na liderança nas eleições, com 40% das intenções de voto
A segunda pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Presidente Prudente, realizada pelo Instituto Sinfor Consultoria e Pesquisa, contratada pelo SBT Interior, aponta o candidato Milton Carlos de Mello, o Tupã (Republicanos) na liderança, com mais de 40% da intenção de votos do eleitorado prudentino. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número SP-005725/2024.
Realizada entre os dias 28 e 29 de setembro, a pesquisa entrevistou 1,6 mil participantes e tem uma margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. Tupã aparece com 40,3% das intenções de voto, refletindo o que tem ouvido nas ruas.
“O povo clama por mudança. Nos meus mandatos anteriores, coloquei Presidente Prudente em evidência, priorizando saúde, educação, lazer e, acima de tudo, geração de emprego e renda. A partir de janeiro de 2025, estarei empenhado em realizar essas transformações” , afirmou o candidato.
Segundo o levantamento do Instituto Sinfor, em segundo lugar aparece Paulo Lima (PSDB) com 21,5%, seguido por Ed Thomas (MDB) com 5,9%. Outros candidatos, como Nilton Miranda (PDT), Dr. Mauro Martins (Novo) e Josué Macedo (PSOL), aparecem com 0,38%, 0,47% e 0,09% das intenções de voto, respectivamente. Votos brancos e nulos somam 13,8%, enquanto 17,3% dos eleitores se declararam indecisos.
Esta é a segunda pesquisa divulgada pelo SBT; a primeira, foi divulgada no início do pleito e, também, apontou Tupã em destaque. Em comparação com o segundo candidato aumentou três pontos percentuais.
Leia também Em caminhada, Tupã recebe apoio de Guilherme Piai e conversa com moradores
Tags:
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.