Polícia Ambiental de Marília aplica multa por corte de 3 árvores
Um morador da rua Paschoal Moreira, no bairro São Miguel, zona Norte de Marília, foi multado em R$ 1,5 mil, por crime ambiental. Após denúncia anônima, policiais ambientais estiveram no endereço, onde flagraram a corte de árvores das espécies Ipê, Oiti e Moni.
Ação policial ocorreu durante as operações Impacto e Piracema, que acontece em todo o Estado de São Paulo. O autor do corte foi autuado pela infração ambiental de destruir, por qualquer modo ou meio, exemplares arbóreos, prevista no Artigo 54 da Resolução Sima 005/21.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo que o autor foi liberado após a confecção do Boletim de Ocorrência. Em recente entrevista ao Agora Interior, exibido pela TV Mais – Canal 13 do Sistema Life Fibra, o comandante da Polícia Ambiental em Marília, Leonardo Lopes, destacou o trabalho desenvolvido na cidade e região.
Confira a íntegra da entrevista no Youtube: Os crimes ambientais e a atuação da Polícia
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.