Polícia Civil faz operação e apreende 6 máquinas caça-níqueis em bar de Panorama
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama, realizou nesta quarta-feira (8/1) a “Operação Stop Game”. O trabalho policial resultou na apreensão de seis máquinas caça-níqueis em um bar localizado no bairro Marrecas, em Panorama, na região de Presidente Prudente. Durante a ação, três dispositivos estavam ligados e outros três desligados, mas não havia apostadores no local.
A operação teve como objetivo investigar denúncias sobre a exploração de jogos de azar em estabelecimentos comerciais. Em cumprimento a essas denúncias, investigadores de Panorama fizeram uma vistoria no bar, onde localizaram e apreenderam os equipamentos eletrônicos utilizados para a prática da contravenção penal. Apesar de os dispositivos estarem no local, nenhum cliente estava realizando apostas no momento da abordagem.
Apreensão e perícia
O proprietário do bar, um homem de 25 anos, estava ausente por motivo de viagem. Durante a ação, seu irmão, que ficou responsável pelo estabelecimento, acompanhou os trabalhos da polícia como testemunha. Antes do início da vistoria, ele confirmou a existência das máquinas ilegais e indicou sua localização.
Todo o material apreendido será encaminhado para perícia técnica, que subsidiará os procedimentos legais cabíveis. Após a análise, os equipamentos poderão ser destruídos ou destinados conforme determinação judicial.
Contra o proprietário do bar, será lavrado um termo circunstanciado para apuração de sua conduta com base no artigo 50 do Decreto-Lei nº 3.688/1941, que tipifica a exploração de jogos de azar.
Leia também Polícia Civil desvenda roubo em loja de roupas no centro de Presidente Venceslau
Tags:
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.