Polícia Civil prende homem por maus tratos aos animais em Pirapozinho
A Polícia Civil de Pirapozinho, na região de Presidente Prudente, prendeu um homem em flagrante, acusado de maus tratos aos animais. A ação aconteceu na última sexta-feira, com apoio de veterinários da Casa da Agricultura, fiscais da Vigilância Sanitária e da Polícia Ambiental, após o recebimento de denúncia. As informações apontavam que o acusado deixava sete cachorros sem alimentação por vários dias e que no período noturno os cães uivavam de forme.
Com apoio dos órgãos competentes, os investigadores montaram uma “força-tarefa” para a verificação e constatação dos maus tratos. Durante os trabalho foi constatado o crime e a delegado decretou a prisão em flagrante delito pelo crime de maus tratos ao proprietário do imóvel, um professor da rede pública, que conta com 37 anos.
Vídeos gravados pelos agentes mostram os cães com sarna, muito magros e grande quantidade de fezes no quintal da residência. Além disso, foram encontrados ainda vários sacos cheios de dejetos que foram coletados, mas não foram descartados pelo acusado.
Leia também Inscrições para Oficina de Interpretação para Câmera vão até 7 de junho
Tags:
Mais Recentes
Leia Também
-
Marília, Araçatuba e Presidente Prudente podem ter calorão de 35º em abril
-
Nova rodoviária de Rancharia está escondida e pode ter gerado prejuízo de R$ 2 mi
-
Tragédia em Regente Feijó e Anhumas: Agente penitenciário mata ex-mulher e dois ex-colegas
-
Operação Mistake da Polícia Civil combate fraude digital em 5 estados
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.