Carregando...
12 de janeiro de 2025

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e furto na região de Marília e Pompeia

Polícia
04/11/2024 09:22
Carlos Teixeira
Continua após a publicidade...

Em ações distintas realizadas pelo 9º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), um rapaz foi preso e um adolescente aprendido em flagrante por tráfico de drogas em Marília e um homem foi detido por furto em Pompeia. As operações ocorreram entre sexta-feira (1/11) e sábado (2/11), reforçando o combate ao crime na região.

Tráfico na zona Sul

No sábado, por volta das 21h, policiais militares de Marília detiveram dois jovens, de 18 e 16 anos, envolvidos na venda de entorpecentes no bairro Azaléias. A equipe da Força Tática, em patrulhamento pela área, identificou os suspeitos em um ponto conhecido de tráfico. Ao avistarem os policiais, os jovens tentaram fugir, mas foram perseguidos e detidos.

Durante a abordagem, foram apreendidos com o rapaz de 18 anos 973 pinos com cocaína, 215 porções de maconha, 717 porções de crack, R$ 444,20 em dinheiro e um celular. Com o adolescente, os policiais encontraram 236 porções de crack, 62 pinos de cocaína, duas porções de maconha, R$ 48,60 e um celular.

Ambos confessaram que estavam atuando no tráfico desde as 7h da manhã. Após a ocorrência, os suspeitos foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Furto em Pompeia

Na sexta-feira, um homem foi preso em flagrante em Pompeia após furtar uma loja de departamentos. O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi acionado por volta das 15h e enviou uma equipe ao local. Os policiais localizaram o suspeito próximo a um bar, portando todos os itens furtados. Ele foi conduzido à delegacia de Pompeia, onde aguardará audiência de custódia.

Mercadorias furtadas em Pompeia foram recuperadas pela PM - Colab./Ass. de Imprensa
Mercadorias furtadas em Pompeia foram recuperadas pela PM – Colab./Ass. de Imprensa

Essas ações evidenciam a atuação do 9º BPM/I em operações de segurança e combate ao crime na região, visando manter a tranquilidade e segurança dos moradores de Marília e Pompeia.

Leia também Seminário promovido pela Unimar discute terapias aplicadas à dermatologia



Compartilhe esse post:

Tags:

Top

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.