Carregando...
23 de janeiro de 2025

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em condomínio na Zona Norte

Polícia
23/01/2025 18:49
Redacao
Continua após a publicidade...

A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) prendeu um homem em flagrante, sob a acusação de tráfico de drogas, na última terça-feira (21/1) de manhã. O acusado tinha grande quantidade de drogas e materiais usados para a venda de entorpecentes no interior da casa onde morava, em um condomínio de casas localizado na avenida Benedito Alves Delfino. O nome do acusado não foi divulgado.

Segundo informações obtidas pelo Agora Interior, a Dise recebeu inúmeras denúncias de que estava havendo a prática de tráfico no interior do condomínio. A partir das denúncias, os policiais iniciaram as investigações, sob a coordenação do delegado titular da Dise, João Carlos Domingues. A denúncia apontava que um metalúrgico de 45 anos estaria comercializando drogas na residência. Por se tratar de um condomínio fechado, a polícia teve um pouco de dificuldades para esclarecer os fatos.

Medidas urgentes

Diante da gravidade das informações e da robustez das evidências coletadas, os investigadores, munidos de um relatório detalhado, conseguiram autorização judicial para realizar fazer no local. Com o mandado em mãos, a equipe da Dise foi até o condomínio. Ao chegar à portaria, os agentes avistaram o investigado.

Ele foi imediatamente abordado e conduzido até a residência para que os procedimentos de busca pudessem ser realizados. Dentro do imóvel, no quarto do suspeito, os policiais encontraram diversos itens que confirmavam as suspeitas de práticas relacionadas ao tráfico de drogas. Entre os materiais localizados, havia quatro tambores azuis, dois com tampas pretas e dois sem tampas.

No interior dos tambores, foram encontradas balanças de precisão, inúmeros sacos plásticos transparentes de diferentes tamanhos contendo pó branco, alguns com inscrições, além de um tijolo de cocaína e várias peças de crack de diferentes tamanhos. Os policiais também apreenderam pinos vazios, usados para embalar entorpecentes, e diversos pacotes de saquinhos transparentes para a mesma finalidade.

Na laje da residência, foram encontrados vários sacos contendo pinos vazios, além de outros objetos relevantes para as investigações. Dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro também foram apreendidos dentro do imóvel.

Delegado João Carlos Domingues, da Dise - Colab./Polícia Civil
Delegado João Carlos Domingues, da Dise – Colab./Polícia Civil

Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Dise e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Constatou-se que o metalúrgico já tem passagens anteriores por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Ele foi recolhido à carceragem da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília, onde aguardará audiência de custódia. As substâncias apreendidas foram encaminhadas ao IC (Instituto de Criminalística) para exame pericial.

Leia também Dono de estufa de plantação de maconha é preso em Brejo Alegre 



Compartilhe esse post:

Tags:

Top

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.