Polícia prende suspeita de colocar fogo em ônibus no terminal Tancredo Neves
As polícias Civil e Militar de Presidente Prudente prenderam, na manhã desta quarta-feira (24/01) uma mulher acusada de colocar fogo em um ônibus coletivo na terça-feira (23/01), no terminal Tancredo Neves. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista informou que estacionou o veículo para ir ao banheiro e, ao sair, se deparou com três pessoas nas proximidades.
Eles disseram para ele para ficar quieto, pois iriam atear fogo no coletivo, em decorrência da morte de um “colega” ali do bairro. No ônibus não havia passageiros. Em seguida, os acusados entraram no ônibus, lançaram gasolina e atearam fogo, fugindo em seguida. Mais tarde, a Polícia Militar apurou que houve a compra R$ 25,00 em gasolina em um posto de combustíveis. Essa informação permitiu que se chegasse à autora de 38 anos de idade.
O combustível comprado foi entregue ao irmão do um homem falecido naquele mesmo dia no Residencial Vida Nova Pacaembu 3. Na continuidade das diligências, a Polícia Militar localizou a autora. Ela teria declarado que de fato comprou a gasolina e entregou a dois maiores de idade, ambos com 21 anos e para um adolescente de 16 anos de idade.
A mulher e o adolescente foram apresentados pela Polícia Milita no Plantão Policial de Presidente Prudente. Após o registro da ocorrência, ratificou-se a participação da maior de 38 anos. Ela foi indiciada pelo crime de incêndio, previsto no artigo 250, do Código Penal. Ela ficou presa, aguardando audiência de custódia. Já o adolescente negou ter participado do crime, sendo ouvido e liberado mediante termo à sua responsável. Um inquérito policial foi instaurado e tão logo as investigações sejam concluídas, o procedimento policial será encaminhado à Justiça.
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.