Pré-candidato Garcia da Hadassa passa por processo de avaliação do Partido Novo
O empresário Jean Patrick Garcia Hadassa, o Garcia da Hadassa, passou por um processo de avaliação interna do Partido Novo, com vistas às eleições de 6 de outubro próximo. Essa foi a última etapa de uma maratona de avaliações a qual a legenda submete seus membros, que pretendem disputar o pleito próximo. O método criterioso adotado pela sigla vem ao encontro da ideologia partidária de transformar o modelo de Estado, levando a política a atingir seus objetivos mais dignos de representação, gestão e trabalho. O pré-candidato a prefeito de Marília foi aprovado com reverência.
A avaliação foi realizada no último dia 17 de julho, quando Garcia participou de uma reunião online com as lideranças estaduais do Novo. Foi a última etapa das avaliações e ele obteve aprovação com reverência. O objetivo era uma explanação completa, incluindo material visual de apoio. Garcia da Hadassa cumpriu todas as exigências, falando sobre si mesmo, demonstrando seu conhecimento sobre Marília e suas necessidades, reapresentando as principais propostas do seu plano de governo (já mencionadas anteriormente ao Novo) e, por fim, descrevendo seus pilares de campanha.
A explanação foi feita ao presidente estadual do partido, deputado Ricardo Alves, e ao responsável pelo setor de certificação das candidaturas, Ricardo Mellão, que aprovaram e enalteceram a qualidade da apresentação feita por Garcia. O pré-candidato ainda respondeu a algumas perguntas na sequência, alcançando o mesmo desempenho elogioso. “Ao todo foram mais de 20 etapas, desde o início da fase de pré-campanha. O processo foi concluído na quarta-feira (17/07)”, apontou Garcia da Hadassa.
Os inscritos para candidaturas passam por uma seleção digna de trainees de grandes empresas. Garcia da Hadassa, como pré-candidato a prefeito de Marília, ficha-limpa, como, aliás, é obrigatório no Novo, logo de início apresentou seu currículo e suas certidões criminais, comprovando um passado de idoneidade. “Também passei por alguns questionamentos e apurações para averiguar minha integridade e confiança, incluindo o uso de inteligência artificial”, lembrou o pré-candidato.
Garcia da Hadassa ainda participou de uma “jornada”, que corresponde a um questionário complexo com aproximadamente 40 questões. O objetivo é verificar o nível de alinhamento do inscrito com as ideologias de uma nova política, além de valores, princípios, iniciativa e atitude.
Leia também Novo anuncia convenção para o dia 26 de julho com onda laranja em Marília
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.