Prefeito de Araçatuba interdita trecho da Pompeu de Toledo após caminhão cair em cratera
Durante a tarde desta quinta-feira (16/1), em Araçatuba (SP), o prefeito Lucas Zanatta (PL), interditou o trecho da nova Pompeu de Toledo, pois um caminhão afundou em uma cratera, também nesta quinta-feira.
Sandro Cubas, secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Constantino Vourlis, secretário de obras e serviços públicos, estiveram no local do ocorrido juntamente com o chefe do executivo araçatubense, nesta tarde.
A reportagem do Agora no Interior, recebeu um vídeo do prefeito na avenida. Na filmagem, ele mostra o buraco e informa que será criada uma força-tarefa com o objetivo de criar um estudo para desvendar a adversidade e encontrar respostas para sanar o transtorno.
De acordo com o prefeito, uma obra inaugurada em menos de dois anos, não pode abrir crateras de extrema magnitude e, além disso, não o pode ficar oco por dentro. Ele informou que o caminhão foi retirado por uma máquina e que o assunto será resolvido. “Vamos resolver isso”
Os moradores que desejarem utilizar o local, devem trafegar pelo cruzamento da rua Paraguai com a Pompeu de Toledo, sentido bairro-centro. Ademais as encruzilhadas entre a Anhanguera e a América do Sul, também estão liberadas para a utilização.
Leia também: Rancharia vive situação de abandono e descaso em diferentes setores do município
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.