Concessionária de energia elétrica tem vagas para PCDs, em diferentes áreas

A Energisa Sul-Sudeste, empresa que atua no serviço de energia elétrica em Presidente Prudente e região, está contratando pessoas com deficiência para trabalharem em diferentes áreas da empresa. São 30 vagas disponíveis para pessoas acima dos 18 anos. Os interessados precisam se cadastrar no Portal de Carreiras da Energisa até quinta-feira (27/2).
Entre as vagas disponíveis há oportunidades para aprendizes em áreas administrativas no Departamento de Serviços Comerciais, na agência de atendimento ao cliente e no Departamento de Construção e Manutenção. Também há oportunidades para assistente administrativo, assistente técnico, analista administrativo e eletricista.
O gestor da área de Recursos Humanos da Energisa Sul-Sudeste, Robes Eduardo Gomes Mataroli, explica que o foco da empresa é proporcionar desenvolvimento profissional para quem tem garra, determinação e vontade de aprender. “Por isso, essas vagas são para pessoas que queiram somar a aprender com o nosso time, independente de gênero, deficiência, raça, religião, orientação sexual ou outra característica”, enfatiza.
Vale ressaltar que para cada vaga há requisitos específicos para os candidatos. Porém, todos os contratados terão a chance de se desenvolver profissionalmente ampliar os conhecimentos e até alavancar a carreira no setor elétrico.
Faça seu cadastro
Se interessou pela oportunidade ou conhece alguém que tenha o perfil para participar do processo seletivo? Acesse grupoenergisa.gupy.io/, selecione o Estado de São Paulo, o município de Presidente Prudente e clique na vaga do seu interesse.
Leia também Cohab vai ter Pronto Atendimento de apoio para tratar dengue a partir do dia 24
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Tags:
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.