Operação ‘Cidade Limpa’ da Polícia Civil prende 4 suspeitos de tráfico em Epitácio

Polícia Civil de Presidente Epitácio prendeu quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no âmbito da operação “Cidade Limpa”, que foi realizada com o objetivo de desarticular pontos de tráfico de drogas no município. A ação contou com apoio da Força Tática do 42º Batalhão da Polícia Militar e do Canil do 8º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), ambos sediados em Presidente Venceslau.
Após um intenso trabalho investigativo, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) identificaram cinco residências nos bairros Jardim Renascer e Alto do Mirante como possíveis locais de comercialização de entorpecentes. Com respaldo do Ministério Público e autorização do Poder Judiciário, foram expedidos mandados de busca e apreensão, permitindo a incursão policial nas localidades mencionadas.
Prisões em flagrante
As equipes cumpriram as ordens judiciais na manhã da última terça-feira (29/4) e prenderam quatro homens em flagrante por tráfico de drogas. Nas residências de dois deles, foram encontradas porções de drogas, reforçando as suspeitas de envolvimento na atividade ilícita. Já nos imóveis dos outros dois, os policiais localizaram entorpecentes, além de materiais frequentemente utilizados na venda de drogas, como balanças de precisão, facas, tesouras e bobinas de plástico para embalar o produto.
Os suspeitos foram levados à delegacia de Presidente Epitácio, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em preventiva, medida que será analisada pelo Poder Judiciário.
Durante a operação, também foram apreendidos entorpecentes e utensílios para tráfico na residência de outro suspeito, de 23 anos, que não estava no local no momento da abordagem. Os itens recolhidos servirão para aprofundar as investigações.

Ao todo, 32 policiais participaram da ação, utilizando nove veiculos. Segundo a Polícia Civil, o combate ao tráfico de drogas é essencial para a segurança pública, evitando desestruturação familiar e a elevação de crimes patrimoniais relacionados ao consumo de entorpecentes.
Leia também Alunos de 40 escolas prudentinas recebem doses de vacinas contra diversas doenças
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Tags:
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.