Polícia prende homem por tráfico em Presidente Epitácio após investigações

Na manhã desta quinta-feira, (3/4), policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), em conjunto com Policiais Militares da Companhia de Força Tática do 42º Batalhão de Presidente Venceslau, realizaram uma operação para combater o tráfico de drogas em Presidente Epitácio. A ação contou também com o apoio da equipe policial da Delegacia de Polícia local.
Após receber denúncias, a equipe da Dise iniciou investigações preliminares que levaram à identificação de um homem de 24 anos, que estava utilizando sua residência e um estabelecimento comercial como pontos de venda de drogas. A Polícia Civil representou ao Ministério Público, que concordou com a ação, resultando na autorização judicial para a realização de buscas nos locais mencionados.
Durante a operação, as equipes policiais cumpriram os mandados de busca e encontraram 69 porções de crack e 40 porções de cocaína, todas embaladas para venda, escondidas no interior de guarda-roupas da residência do suspeito. Além das drogas, foram apreendidos uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, dinheiro em espécie e um aparelho celular.
Prisão em flagrante
O investigado foi conduzido ao Plantão Permanente de Polícia Judiciária de Presidente Venceslau, onde o Delegado decretou sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com base nas evidências encontradas e foi transferido para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, aguardando audiência de custódia. A Polícia Civil também solicitou a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, o que, se aprovado, resultará na transferência do homem para o CDP de Caiuá.
Leia também: Casal de bolivianos é preso por tráfico internacional após ingerirem cocaína
Se inscreva em nosso canal do youtube: Agora no Interior
Tags:
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.