Policial civil é preso por homicídio, após atirar em envolvido em acidente de trânsito

Um policial civil foi preso em flagrante, por homicídio, após ele atirar contra um homem de 26 anos, envolvido em um acidente de trânsito. Segundo foi divulgado pela Delegacia Seccional de Adamantina, o caso aconteceu ontem à noite (2/1) em uma rua da cidade.
O investigador lotado no Necrim (Núcleo Criminal) da Polícai Civil, teria presenciado um acidente trânsito, quando se deslocava para sua casa, após o trabalho em sua unidade policial. Durante a ocorrência, ele notou que um dos envolvidos no sinistro estaria tentando deixar o local.
Visando identificar tal pessoa, o policial civil começou a fotografar o local e o condutor do veículo Fiat Uno. Todavia, alterado e aparentemente embriagado, esse condutor teria partido para cima do agente, que efetuou um disparo com sua arma, vindo a atingir a vítima, de 26 anos, que caiu. Mesmo sendo socorrido, o homem evoluiu à óbito.
O policial foi autuado em flagrante por homicídio e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (3/1). Foi aberto um inquérito policial para apurar as circunstâncias do ocorrido. A Corregedoria da Polícia Civil também acompanha o caso.
Leia também Operação de fim de ano da PM fiscaliza quase 200 motos em Marília e região
Tags:
Mais Recentes
Leia Também
-
Zona Norte vai ter unidade do Max Atacado, com cerca de 250 vagas de emprego
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.