Reunião do PT de Marília tem ‘cala boca’ e choradeira
Uma reunião do PT (Partido dos Trabalhadores) de Marília foi marcada por “cala boca” e choradeira, há alguns dias, durante evento realizado pelo PT (Partido dos Trabalhadores), na casa do diretor estadual da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo), Juvenal Aguiar. O evento era fechado e Aguiar convidou o personagem como forma de aproximação, já que no cenário nacional os partidos são próximos. O que ele não contava era que a figura seria deselegante e até ofensiva com os presentes.
Cala a boca
Ao ter direito a fala, o político começou a fazer afirmações que contrariam a linha de atuação do PT em Marília. Ao ser questionado por uma das presentes, que é integrante da legenda na cidade, a figura colocou o dedo na boca, como que sinalizando para ela “calar a boca”. Teve início então um climão sem tamanho. E para piorar ainda mais, um dirigente do PT ainda falou para a mulher parar de chorar, já que a “reprimenda” do convidado não era para tanto. E ainda teve mais: o tal convidado ainda chamou as pessoas presentes para que se filiassem ao seu partido, que é o PSB (Partido Social Brasileiro).
Desfiliação e eleição
Como resultado desse desastre, a mulher vítima do assédio moral público se desfiliou do partido e não aceita de forma alguma voltar à legenda. O personagem político segue posando de “bom moço” em outros locais e Juvenal Aguiar está morrendo de vergonha, por ter convidado o “estranho para dentro do próprio ninho”.
Tubarões e aviões
A coluna recebeu uma enxurrada de ameaças após publicar notas a respeito de empresários que tiveram reprimenda do eleitor, por fazerem publicações de ostentação. Um deles, chegou a mencionar que vai processar o jornalista responsável pela coluna, só porque foi mencionado que ele seria pré-candidato a prefeito. No final das contas, ele acabou admitindo, para outro veículo, que pode “até pensar no caso”, apesar de o momento não ser oportuno para isso. Com a devida “vênia”, a coluna reforça que traz apenas o comportamento das pessoas, como o próprio nome já diz, nos “bastidores politicos”.
Festa e ataques
Já o outro empresário, também mencionado pela coluna, foi alvo de ataques por conta da suspensão de uma festa agro, que seria realizada na cidade. Não faltaram adjetivos contra o cidadão, que foi chamado de irresponsável e péssimo administrador. Ele não se manifestou em relação a coluna “Bastidores Políticos”, mas está sofrendo a reação dos possíveis adversários políticos, caso realmente decida disputar a prefeitura. É mais um capítulo dos meandros e práticas políticas marilienses.
Rede de postos
Coluna recebeu a informação que dois postos de combustíveis atualmente fechados em Marília foram comprados pela rede RodOil, que é considerada a quinta maior distribuidora de combustíveis do país em número de postos. A reportagem do Agora no Interior verificou que o Posto da Ilha, localizado na Via Expressa Sampaio Vidal, já apresenta a identificação visual da rede. Expectativa é de que o novo posto entre em operação a partir de março.
Sampaio Vidal
Outro posto que deve receber a identificação da rede, nos próximo dias, está localizado na avenida Sampaio Vidal, esquina com a rua Paes Leme, no coração de Marília. A coluna fez buscas por informações sobre o plano de expansão da empresas, mas a única matéria encontrada, sob o título Maior distribuidora de combustíveis da região Sul e quinta maior do Brasil chega a São Paulo, é datada de 11 de outubro de 2021. Porém, a chegada em Marília já se efetivou, faltando poucos detalhes para a inauguração. Sindipetro (Sindicato dos Trabalhdores nos Postos de Combustíveis de Marília, Lins, Garça e Região), está acompanhando os desdobramentos, com relação às contratações e cumprimento do dissídio da categoria.
Leia mais em Eleitores reprovam 2 pré-candidatos que ostentam nas redes
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.