Rompimento de fiação elétrica pode causar falta de água no Centro e zona Norte
O Centro e zona Norte de Marília podem ter falta de água nesta segunda-feira. Segundo nota da prefeitura, o temporal que atingiu a cidade na madrugada de segunda-feira, provocou o rompimento de parte da rede elétrica que abastece o sistema de captação de água do Rio do Peixe.
Com isso, houve paralisação do sistema de produção por volta das 2h. A CPFL concluiu os trabalhos de manutenção no início da tarde desta segunda-feira, porém, ainda é possível que ocorra falta de água em algumas regiões.
O sistema Peixe é a maior fonte de produção de água no município, por isso a retomada do abastecimento em 100% é mais demorada. O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marilia), esclarece que todo o sistema de produção de água da cidade depende exclusivamente de energia elétrica.
Diante disso, quando ocorre a falta dessa matriz energética, o abastecimento é comprometido. A nota aponta ainda que, por fim, o Daem solicita gentilmente à população que economize água dentro das próximas horas, bem como faça o consumo racional do líquido.
Leia também Justiça suspende licitação do Daem, prevista para o dia 29 de fevereiro
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.